Microsoft Cloud Roadshow – São Paulo – 2016

Microsoft Cloud Roadshow

São Paulo é uma das 12 cidades no mundo escolhidas para receber o evento global de cloud para profissionais de TI e desenvolvedores

A Microsoft realizará nos dias 19 e 20 de janeiro de 2016, o Cloud Roadshow, em São Paulo. O evento é gratuito e oferecerá cerca de 90 palestras ministradas por especialistas internacionais da Microsoft. O objetivo é compartilhar, com aqueles que desejam aperfeiçoar suas habilidades em nuvem,  as melhores práticas, visões, dicas e técnicas para quem cria e executa serviços na nuvem por meio das plataformas Office 365, Microsoft Azure e Windows 10. As incrições devem ser feitas pelo site: https://microsoftcloudroadshow.com/saopaulo/auth/login#/.

“Computação em nuvem é uma realidade cada vez mais presente no dia-a-dia de consumidores e profissionais de TI ao mesmo tempo que, para a Microsoft, é uma prioridade estratégica. Neste momento em que profissionais e organizações ainda exploram o potencial deste novo paradigma, este evento tem o intuito de capacitar estes profissionais e preparar as empresas para aproveitarem o melhor desta transformação”, comenta Richard Chaves, Diretor de Inovação e Novas Tecnologias da Microsoft Brasil.

Dentre os demais temas que as sessões irão abranger está: segurança, Open Source, armazenamento, containers, DevOps, networking, Internet das Coisas, comunicações unificadas, identidade, web, colaboração, gestão, nuvem híbrida e muito mais.

Os participantes poderão optar por assistir às sessões de audiência específicas como: comunicações, dados, desktop, ferramentas e processos, TI e infraestrutura em nuvem, aplicação da plataforma, mobilidade e segurança. Desta maneira, poderão se especializar e aprofundar a aprendizagem em áreas de produtos e serviços específicos.

No final do primeiro dia do evento, também será possível interagir com os engenheiros e especialistas da Microsoft e com a comunidade técnica de especialistas MVPs (Most Valuable Professional).

As palestras serão todas em inglês e contarão com tradução simultânea. O Brasil é o único país da América Latina que vai receber o Roadshow da Microsoft. Serão ao todos 12 cidades no mundo, onde mais de 20 mil pessoas terão acesso às melhores práticas e treinamentos específicos para o cenário da nuvem.

E você,  vai perder isso?

Eu não!

Nos encontramos lá pessoal!

Abraços!

Fonte: Blog Microsoft Brasil

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s