Atualização do Windows 8.1 Update 1 Prorrogada

Windows 8.1 Update 1

 

 

 

 

No dia 8 de abril, a Microsoft disponibilizou gratuitamente o Update 1 para assinantes do MSDN, clientes de Windows 8.1 e Windows 8.1 RT. Essa atualização trás consigo muitos recursos novos para dar às pessoas uma experiência melhor, mais familiar e conveniente através de toque, teclado ou mouse como:

Facilitar o acesso a seus aplicativos favoritos:

Windows 8.1 Update 1Na tela iniciar, agora você encontra botões no canto superior direito da sua foto que o permite desligar ou hibernar seu seu PC e também fazer uma pesquisa bem a partir da tela de início.


 Opções de mouse e teclado mais familiares:

Windows 8.1 Update 1Se você mover o mouse para o topo da tela usando um App do Windows, você verá a opção de minimizar e fechar.


                                        Botão Direito em cima de seus Apps

Windows 8.1 Update 1Se você clicar com o botão direito em um App, você terá um menu que mostra o que pode fazer com ele, como Desafixar do início, fixar na barra de tarefas, alterar o tamanho ou até mesmo desinstalar o app.


Maneira mais simples de encontrar novas aplicações

Windows 8.1 Update 1Depois de instalar a atualização, você encontrará a loja Windows  fixada na barra de tarefas para que possa obter novas aplicações (Sim, você pode desafixar isso se você não quer lá).


Notificações

Windows 8.1 Update 1Depois de instalar novos aplicativos, você verá uma mensagem no canto inferior esquerdo da tela inicial que aponta para o modo de exibição de Apps para que possa ver o que você instalou recentemente apenas.


Mesmo navegador em todos os dispositivos

Windows 8.1 Update 1Com a atualização, o Internet Explorer 11 adapta-se a sua experiência de navegação, detectando seu dispositivo do Windows e o tipo de entrada. As novas melhorias de design fazem sua experiência se parecer que o IE foi feito único e exclusivamente para o seu dispositivo – como o número de guias na tela, o tamanho das fontes e menus. Você agora também pode controlar quando o navegador permanece na tela ou esconder-se para a navegação de tela cheia.

E Mais:


Novos aparelhos de baixo custo

Com o Windows 8.1 Update 1, a Microsoft possibilitou os seus parceiros de hardware que desenvolvessem dispositivos de custo inferiores para Windows, tais como dispositivos com apenas 1 GB de RAM e 16 GB de armazenamento que oferecem aos clientes com a experiência que eles esperam de um dispositivo de Windows sem sacrificar o desempenho.


Windows 8.1 Update 1

Por fim, quando a Microsoft lançou a atualização no mês passado, a empresa observou que alguns usuários tiveram problemas com a atualização ao tentar instalá-la. Provavelmente por essa razão que ela está dando agora aos usuários mais 30 dias – até 10 de junho – para instalar o Update 1.

O anúncio foi feito esta semana no blog Windows Experience Blog. Recomendo também dar uma olhada neste artigo se você tiver problemas com o Update 1.

Mas Atenção

É importante ressaltar que esta exigência só se aplica aos usuários domésticos do Windows 8.1. Os clientes empresariais têm até 12 de agosto para se deslocar para a atualização.

Com isso as atualizações de segurança que foram lançadas ontem dia 13, também estarão disponíveis para o Windows 8.1 sem o Update 1.

A instalação do Windows 8.1 Update 1 pode ser feita através do Windows Update ou manualmente com a atualização KB2919355. Ela pode ser obtida através do link abaixo:

Windows 8.1 Update 1

No caso da instalação manual, tenha a certeza de que o Windows 8.1 está completamente em dia com as atualizações anteriores antes de prosseguir.

Um comentário sobre “Atualização do Windows 8.1 Update 1 Prorrogada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s