Microsoft Students to Business

A Microsoft lançou recentemente o programa ” Microsoft Students to Business” que  tem como principal objetivo colaborar com os estudantes para que desenvolvam suas competências e habilidades em áreas específicas de TI, aproximando-os do mercado de trabalho. Para isso, o Programa prevê capacitação em tecnologia Microsoft para atender demandas do mercado.

O Público alvo são os Estudantes do ensino médio, técnico, superior ou de pós-graduação (lato sensu ou stricto sensu). Para participar do Programa S2B, é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado, em um dos cursos indicados anteriormente, em uma escola reconhecida pelo MEC.

Se estiver interessado, clique no banner abaixo que vai direto para a página de inscrição do programa.

Publicado por Edson Marques Teixeira

Profissional de TI há 11 Anos, é formado como Técnico em Informática pelo Senai e em Redes de Computadores pela Faculdade Pitágoras. Hoje trabalho na ATIVAS Data Center e desempenho o papel de implementador de soluções Microsoft como Windows Server, Hyper-V, System Center, Exchange Server, Lync Server e Office365. Competente, atencioso, proativo, gosta do que faz e se dedica ao estudo de tecnologias Microsoft com foco em Cloud Computing. Também possuo o título de MCSA em Office365 - Segue meu transcript abaixo: www.microsoft.com/learning/mcp/transcripts. Transcript ID: 1176001 Access Code: EdsonMarques

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: